segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

CHAPELEIRA GAUDINO

Boa tarde a todos!
 Nossa, achei que esse dia não ia chegar nunca!!
Depois de muita pesquisa, esforço, contas e inspiração, a chapeleira está finalmente pronta!
E não é que ficou linda?? (Modéstia pouca, é bobagem).

Peladinha também fica fofa, né?


O kit acompanha o adesivo, os ganchos, parafusos e o espelho.

E posso garantir que funciona, viu? Isso porque as fotos são da chapeleira instalada na minha casa! hehehe
A minha necessidade era ter um lugar pra colocar os casacos, bolsas e afins quando entrava e saía de casa, para isso ela precisava estar perto da porta, certo? Certo! Tirando o fato de que eu não tinha espaço... A solução foi essa, na medida para o meu pouco espaço e tenho certeza de que para o seu também!
 Para ajudar, o preço é super em conta, uma super promoção de lançamento com um precinho que não vai durar muito...
 Ah, quase esqueço de cotnar: a chapeleira está participando de um Concurso de Design! Chique, né benhê?
 Tá esperando o que para comprar? Ah, o preço, né? Opa, aí vai: R$196 + despesas de envio.

 Agora falando sério, espero que gostem! De verdade!

Bjs

11 comentários:

  1. Ebaaaaaaaa, sou a primeira!!!!!!!!
    Parabéns a peça é linda, ainda mais inspirada em Gaudi, mas me diz que material é esse,pode ser em que cor?
    Boa sorte ai, meninas.
    beijokas da ge

    ResponderExcluir
  2. BÃÃÃÃÃÃÃÃÃ, agora que notei, é um adesivo né!
    pois então me digam se pode ser vermelho ou branco.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ângela!
    Obrigada pela visita ao nosso blog!
    Por enquanto a chapeleira está sendo fabricada apenas na cor preta pois ainda não encontramos condições técnicas (no quesito garantia) para fazer os ganchos em outras cores.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Achei.....cega essa sua seguidora....e linda de morrer,vou aborrecer maridão pra me dar de presente...quem sabe.
    Beijos
    Deusa

    ResponderExcluir
  5. Oi Larissa! Passeando pelos blogs encontrei o seu me encantei com a chapeleira. Parabéns! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei!
    Blog novo né?
    Já estou seguindo.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Larissa,

    Vim aqui te avisar que eu não consigo postar comentários no seu outro blog. Sabe aquelas letrinhas que precisa colocar para verificação? Não aparece o quadro para escrever. Aqui deu certo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Aeee... Agora entendi o que se refere esse post! Li lá no seu outro blog e vc sabe que tb estou a procura de algo tipo assim para a entrada do meu "apertamento". Adorei! E como uma boa geminina, pensarei pensarei pensarei até me decidir... Lindão o seu!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Andrea!
    Fico feliz que gostou e adoraria ter a chapeleira na sua casa! A ideia é essa mesma, ser utilizada nos apertamentos...
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Láaaaaaaaaaaaaaaaaaa, adorei seu blog de adesivos, esta idéia deste post esta mará!!!
    Já sei quem indicar agora!!!
    Beijossssssssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir